Páginas

sábado, 21 de novembro de 2015

Vidência: Energias deletérias alimentam os Vampiros

Vidência – Vi, em uma sala, vários jovens deitados. Percebi que a faixa etária deles estava entre 10 e 20 anos, meninos e meninas, sendo que, em sua maioria, eram meninos.

Em suas cabeças, havia tubos que estavam conectados a Vampiros, um para cada jovem. Da cabeça de cada Vampiro saía um líquido escuro que entrava na cabeça do jovem, através desse tubo, ficando parado em sua mente astral.

Depois, vi esses jovens levando uma vida normal no plano físico, até que o Chefe dos Vampiros precisasse de uma cota extra de energia, quando ele então acionava a mente desses rapazes e moças, fazendo o líquido, aos poucos, ir preenchendo suas mentes, circulando e anulando a mente espiritual.

Nesse ponto, o Vampiro induzia os jovens a fazerem o que ele quisesse: suicídios, estupros, assassinatos, criarem confusões que envolvessem agressões e gerassem revoltas e ódios.

Perguntei ao Instrutor quem eram esses jovens e Rochester – o Instrutor – informou que eram ex-Vampiros que reencarnaram compulsoriamente, mas que não haviam cortado totalmente a ligação com seus Mestres das Sombras.

Em seguida, Rochester enviou uma mensagem:

Salve a Luz e a paz do Mestre Jesus!

Os movimentos que dão ensejo ao "Final dos Tempos" abrem espaço para que os seres da escuridão consigam atuar de forma mais próxima aos seres humanos que não vigiam suas mentes, favorecendo o reencontro com antigos Mestres e amores que, de forma trágica, viraram desafetos.

Os Vampiros, notando e sentindo que o seu reinado será abalado, e que estão na iminência de perderem uma parte do comando nas mentes dos encarnados, partiram para ataques cada vez mais intensos, principalmente aos jovens que exsudam energias fortes e vibrantes, facilmente detectadas pelos astutos Mestres das Sombras.

Intimaram seus asseclas a arregimentarem seus pupilos encarnados, para que estes lhes fornecessem a seiva que nutrirá seus corpos, com o intuito de resistirem às longas batalhas contra os Exércitos da Luz, pois sem essa cota extra de energia, não conseguirão travar batalhas de longa duração.

Engana-se quem acredita que somente nos trabalhos de Magia Negra, nos matadouros e no aumento dos assassinatos sejam suas fontes principais de alimento. Diante da dificuldade, partiram para novas formas, que infelizmente, são ofertadas abundantemente e de forma imprevidente pelos encarnados.

Portanto não é só a energia do sangue que alimenta os Vampiros; eles sugam a energia do sexo, das emoções descontroladas, principalmente da tristeza desmedida, induzindo as vítimas, de preferência jovens, ao suicídio, sugando as energias acumuladas em seus jovens corpos astrais.

Nas batalhas que travamos contra esses seres, procuramos libertar os jovens que estão sob o domínio dos Mestres Vampiros, principalmente os que estão encarcerados. Daí o número crescente de atrocidades cometidas pelos jovens, onde o estupro é uma fonte preciosa de alimento, por fornecer os ingredientes para revitalizá-los por longos dias, como medo, luxúria, ódio e, na conclusão do ato, o alimento ainda continua sendo fornecido pela vítima, com a revolta e a tristeza, que desencadeiam a depressão. Para eles, essa é uma fonte inesgotável de energia.

Lutemos com fé e amor, pois a queda moral da humanidade serviu de brecha para os Mentores do Mal criarem seus "exércitos de zumbis".

Paz a todos.

Conde Rochester
GESH – 27/06/2015 – Vitória, ES – Brasil

# Compartilhar : Facebook Twitter Google+ Linkedin Technorati Digg

Nenhum comentário:

Postar um comentário