Páginas

sábado, 30 de abril de 2016

Vidência - A humanidade caminha ao sabor das próprias paixões!

VidênciaVejo, em minha tela mental, os últimos dias de Jesus na Terra e lembro-me que estamos vivenciando novamente esses dias, pois é véspera da Semana Santa.

Depois, vejo Jesus, os Apóstolos e outros Seres Superiores se aproximando da humanidade.

Em seguida, capto a seguinte mensagem:

Salve, Jesus! Salve, Forças do Bem!

Irmãos da Terra, viveis momentos de instabilidade mundial.

A revolta e o ódio, ervas daninhas que infestam os campos de paz e de fraternidade, tornam delicada a convivência entre as sociedades. E esse frágil equilíbrio, a qualquer momento, poderá ser interrompido, culminando em guerras e combates por todo o orbe.

A convivência pacífica e respeitosa está comprometida pelo egoísmo e pela prepotência das instituições humanas.

A humanidade caminha ao sabor das próprias paixões! Porém, irmãos, cada criatura, nesse momento, se definirá claramente como esquerdista ou direitista do Cristo.

As Forças do Bem, atuando no "mundo oculto", estimulam os seres humanos a ativarem o dínamo interno de paz e de bondade, de amor e de fraternidade. No entanto, estais surdos e mudos para a Intervenção Divina.

Os lobos atacam as ovelhas à luz do dia, sem disfarces ou máscaras. O planeta é transformado em uma grande arena de lutas entre irmãos de humanidade e somente sairá vitorioso aquele que se mantiver sintonizado com as Leis Maiores, não revidando o mal com o mal.

As fronteiras entre as nações incendeiam com o ódio gerado pelo preconceito e pela discriminação racial e religiosa.

Vidência - A humanidade caminha ao sabor das próprias paixões!

Os corruptos tomam o poder ilusório dos governos mundiais e a Besta locupleta-se com o manancial deletério, ganhando força e impulso para sua subida à superfície. No Plano Espiritual, os espíritos deformados pela revolta e pelo ódio fazem companhia aos seus iguais encarnados, insuflando ações de flagelo e suplicio à humanidade.

Aos Direitistas, cabe solidificar sua fé no Cristo Jesus, mantendo a sintonia com as Forças do Bem nas ações, nos pensamentos e nas palavras de amor e de fraternidade, para que não sejam arrastados de roldão pela enxurrada da revolta.

Jesus e Seus Potentados Sublimes vos acompanham na "via crucis" do Apocalipse.

Paz e amor.

Jesus vos abençoe.
Paulo de Tarso
GESH –19/03/2016 – Vigília Abrigo Servos de Jesus – Vila Velha, ES – Brasil

# Compartilhar : Facebook Twitter Google+ Linkedin Technorati Digg

Nenhum comentário:

Postar um comentário