Páginas

sexta-feira, 14 de abril de 2017

Vidência - Seguindo as Leis

Vidência – Trabalhadores da Casa reunidos. Há pretos-velhos, índios, caboclos, enfermeiros, homens de branco. Observam e anotam nossas reações diante das palavras proferidas por Dona Margarida. Há reações diversas, em uns a mente emite ondas magnéticas coloridas, em outros é o coração que lança ondas.

Eles fazem uma leitura dessas ondas, não por eles. mas por nós, para verificarem aonde precisamos mais de ajuda, para transcender nossas dificuldades pessoais.

Seres reptilianos foram representados nesta reunião, estão um pouco mais distantes da esfera psíquica do grupo. Não estão exercendo influência hoje, porém a tudo escutam atenciosamente e eu diria até respeitosamente. São em número de 2.

Uma corrente de luz, parece corrente elétrica, percorre todo o grupo e nesse momento não há entre nós diferenças; somos apenas obreiros. Os mentores conseguem harmonizar-nos apesar de nossas diferenças vibratórias. Nós é que muitas vezes quebramos essa corrente com nossa resistência ao trabalho e à entrega.

Comunicação:

Amados,

Buscais desesperadamente por Mim. Estou ao vosso lado, Sou presença em vós. Por quê complicais com resistências vãs Minha aproximação? Sou simples, nada precisais para aguardar-Me além de um coração simples.

Não precisa um saber extraordinário, não precisam roupas caras ou em perfeito conjunto de cores e cortes, não precisam pele lisa e bem tratada. Se tiverdes um coração puro, ali Estarei. Alegria e paz floresçam em vossa jornada. Eu vos deixo meu Amor, Eu vos guardo com Amor.

Jesus Sananda

P - Senhor, não sou digna de Sua presença. Não mesmo.

Mestre Jesus - Filha, se assim não o fosseis, Eu aqui não estaria. Aos mais necessitados e carentes faz-se mais cara Minha presença. Esta é Minha tarefa. Eu vos amo como a cada um de vós, com amor puro e transformador, doado por Deus nosso PAI Amado. PAI que, em tantas partes, tantos nomes tem recebido e que sendo apenas UM responde a todos guiando-os pelo Amor, quando se elevam até Ele pela oração.

P - Gostaria de traduzir melhor Suas palavras para que todos pudessem sentir o que sinto nestes contatos.

Mestre Jesus - Para isso necessitais maior desprendimento das coisas da Terra, de vossa matéria corpórea, de vossa matéria astral densa. Purifiquem-se filhos e todos verão a Luz.

P - Purificar-nos como?

Mestre Jesus - Seguindo as Leis.

P - Obrigada Mestre e Amigo pela Presença que nos embala a alma.

Jesus Sananda

GESH – 13/03/2000 – Reunião de diretoria – Vitória (ES) – Brasil


Nota: Retirada da Mensagem Semanal 126 

# Compartilhar : Facebook Twitter Google+ Linkedin Technorati Digg

Nenhum comentário:

Postar um comentário